Serviço de GDC – Gerenciamento de Doentes Crônicos

O serviço de monitoramento remoto de pacientes crônicos, idosos ou gestantes é realizado em tempo real por meio do uso do aplicativo de autocuidado e monitoramento.

Com ele, os dados clínicos serão acompanhados, computados e disponibilizados a cada medição realizada, gerando alertas em tempo real para uma plataforma completa de monitoramento e que permite o acompanhamento dos pacientes de forma individualizada.

Nosso serviço de monitoramento é realizado por meio de uma central de monitoramento localizada em São Paulo, formada por equipe multidisciplinar composta por enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde, que monitoram os pacientes de forma personalizada com foco em resultados e metas.

A equipe gerencia diariamente as medições, monitora os sinais vitais e curvas de tendência utilizando protocolos clínicos, escalas e diretrizes internacionais e interagem com os pacientes via chat, telefone, transmissão de imagens, áudios e vídeo-colaboração, prestando serviços de orientação e aumentando o engajamento dos usuários.

Entenda no esquema ao lado como funciona:

Como-funciona-monitoramento-remoto-pacientes-saude-BRHomMed

Interessado em nossa solução?
Entre com contato conosco.

Nome completo

Email preferencial

Telefone preferencial

Empresa

Cargo

Sua mensagem