Cardiologistas recomendam o uso do D-Heart para verificar a saúde dos pacientes.
A D-Heart desenvolveu duas patentes: o sistema de saída de cabos que evita sua inversão e o recurso de realidade aumentada que utiliza a câmera do smartphone para orientar o correto posicionamento dos eletrodos.
Qualquer pessoa pode realizar seu ECG, em nível hospitalar, de qualquer lugar.
Mais leve que seu smartphone, você pode levá-lo para qualquer lugar. Acompanha estojo de carregamento sem fio.
Após a primeira utilização, a conexão com seu smartphone é simples e automática.
Versão de 8 derivações para pacientes e versão de 12 derivações para profissionais de saúde no mesmo dispositivo.
Um dispositivo acessível para todos.
O D-Heart registra 8/12 derivações de ECG, permitindo o reconhecimento de possíveis sintomas cardíacos. O eletrocardiograma registra a atividade elétrica do coração observando-a de diferentes pontos do tórax, permitindo detectar distúrbios do ritmo, pulverização ou alterações do músculo cardíaco. Quanto mais pontos para observar, mais precisa e correta será a interpretação do médico.
Muitas doenças cardíacas, como arritmias complexas, cardiomiopatias ou ataques cardíacos, só podem ser identificadas através de ECGs de múltiplas derivações. Ao contrário dos dispositivos de 1/6 derivação, as derivações 8/12 do D-Heart são mais precisas e clinicamente confiáveis, pois fornecem um quadro amplo da situação cardíaca do paciente e não se limitam apenas à análise de distúrbios do ritmo cardíaco.
Um produto nascido da experiência de um paciente